Arquivo para 07/12/2011

O Que Você Quer Ganhar de Natal?

Posted in Viagens with tags , on 07/12/2011 by Kilminster

Vou dizer uma coisa… Tá aí uma perguntinha difícil de responder. Ainda mais quando você é como eu, uma pessoa pouco materialista.

Não me encanto com roupas de marca, perfumes caros, tênis da moda, ultranovidades tecnológicas… O que me agrada são coisas triviais, como música e literatura. Fora isso, só se me surpreenderem.

Mas se for para me surpreender, eu não posso dizer o que quero ganhar, não é verdade?

Acho que crianças sabem o que responder essa pergunta. Escolhem um brinquedo e pronto. Para adultos, acho bem complicado.

Para facilitar nossas escolhas, sugeriria então a alguma empresa ousada e inovadora que disponibilize mimos originais e de real valor como:

–         Personal Holiday: Um vale-feriado exclusivo para você. Você chega e apresenta ao seu chefe e ganha direito a um dia de folga só para você.

–         Empty MInder: Um receptáculo temporário para questões que incomodam a vida do cidadão. Você coloca os eletrodos no cérebro e o aparelho drena todas as suas preocupações, que são catalogadas e organizadas para que você as resolva uma a uma em momentos mais apropriados. Ideal para fins de semana.

–         Chato Repel: Aparelho que emite ondas eletromagnéticas capazes de repelir pessoas chatas que ficam rondando sem se tocar que não são bem vindas.

–         Ear Filter: Funciona como um aparelho auditivo comum, mas permite selecionar o que se vai ouvir. Você pode bloquear, entre outras coisas, funks no metrô, discurso de orador de formatura, reunião de condomínio, karaokê… Magnífico!