De Fim de Semana em Fim de Semana, a Gente Fica Velho Rápido

É fato que o trabalho toma a maior parte de nossas vidas, basta fazermos uma conta das horas que passamos trabalhando e o percentual que elas representam das horas em que estamos acordados em um dia.

Daí que estamos sempre ansiosos para o fim de semana, para podermos descansar, relaxar, nos divertirmos, cuidarmos de outras coisas…

Para isso, fica sempre a torcida para que a semana passe rápido e o fim de semana chegue logo. Estamos sempre nos programando para o que vamos fazer na sexta, sábado e domingo, querendo que os outros dias voem mesmo.

Só que quando vamos ver, passou a semana, o mês e o ano! Daí nas festas de Natal e Ano Novo comentamos com nossos amigos e parentes, “Nossa, como este ano passou depressa”…

E é provável que tenha passado mesmo, pois assim desejamos, pois para cada sábado e domingo que esperamos ansiosamente, quisemos que os outros cinco dias passassem em um mero piscar de olhos.

E assim vamos envelhecendo…

Uma resposta para “De Fim de Semana em Fim de Semana, a Gente Fica Velho Rápido”

  1. Temos a tendência de só nos lembrarmos do tempo passando em “marcos”. Nosso aniversário, o réveillon… Mas a verdade que não nos damos conta, é que ele passa constantemente… Estamos sempre ficando mais velhos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: