Indignações…

E eis que a classe mérdia ficou toda impressionada e, porque não dizer, indignada porque as empregadas domésticas deverão ter seus direitos ampliados.

Estão todos ouriçados porque a criadagem insiste em sair da senzala residual e ter direitos. Onde já se viu? Direitos! E o25-03-2013 governo vai lá e quer aprovar! Agora vai ter FGTS, hora extra, adicional noturno, aviso prévio… Querem ser gente…

Daqui a pouco vão querer morar em casas de tijolos em vez de barracos nas favelas. Vão exigir que as escolas dos filhos melhorem, que os hospitais atendam direito… ou pior, vão querer fazer plano de saúde!

Quem eles pensam que são? A outra que trabalha aqui, em vez de ficar três dias no ônibus pra ver a mãe no Nordeste achou de ir de avião! Você acha? De avião. Pra ganhar tempo. Já foi muito que teve férias… ganhar tempo… Ainda me trouxe uma lembrancinha!!!

Só falta eu ir ao shopping e começar a dar de cara com ela.

Sabe o quanto vai ficar ter uma empregada agora? Hein? Acha que vai ser fácil alugar uma pessoa agora? Como é que eu vou fazer? Cortar TV a Cabo? Cabeleireiro? Vou eu mesmo fazer todo o trabalho? Como assim?

Esse governo vai acabar com tudo, mesmo!

25-03-2013 II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: