Mais Uma Sobre Pesquisas

 Já escrevi antes falando sobre os termos utilizados em sites de busca que fazem com que as pessoas cheguem a este pequeno blog. “Wyrd bið ful aræd continua o campeão disparado, mas presencio a ascensão de um novo termo entre os mais buscados: Mictório.

Tempos atrás fiz este pequeno texto sobre este curioso exemplar de louça sanitária, mas jamais pude pensar que tanta gente saia atrás de  mictórios na internet.

Dado que para os meninos mictórios são triviais, quem poderia ter algum tipo de curiosidade acerca deste instigante artefato seriam as meninas. Ao mesmo tempo, não imagino que as mocinhas percam seus momentos atrás de informações sobre um artigo de aplicações tão escatológicas.

Sendo assim, me resta pensar no que faz as pessoas buscarem por este termo. Posso apenas imaginar que estes destemidos buscadores são interessados em adquirirem a peça para instalarem no banheiro de seus estabelecimentos.

Até porque, este blog não aparece na primeira página, quando se procura por “mictório” no Google. Aliás, nem na segunda, nem na terceira! Pra falar a verdade, fui até à página 30 da pesquisa e não encontrei o link para este blog. 

Isso quer dizer que os interessados vão realmente fundo nessa de mictório!

Curioso notar que nesta epopéia encontrei diversos artigos interessantes acerca do tema. Desde mictório em forma de guitarra e que toca música, até mictórios que farão exames de urina nos mijões e mais incrível ainda, mictórios que possibilitam um xixi artístico!

Impressionante como assuntos aparentemente desinteressantes podem render longos e profundos debates.

http://www.youtube.com/watch?v=8cHDibIB5KU
Anúncios

3 Respostas to “Mais Uma Sobre Pesquisas”

  1. Puxa…as meninas jamais poderão realizar um xixi artístico…

  2. Achei interessantes os jogos. Uma pena ser mentira o jogo para o Wii, seria um modo de a mulherada saber como é para um homem usar o mictório…

  3. […] você pode ver aqui e aqui eu já falei sobre isso antes, mas outro item me chamou bastante a atenção. Por conta deste texto […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: