Pára-Raios

Tem gente que parece atrair desgraça. Tudo quanto é revés acontece com o cidadão ou cidadãem questão. A pessoa tem um monte de histórias tragicômicas envolvendo pequenas situações do cotidiano.

Tipo, no trabalho, em uma sala com mais de trinta pessoas, há uma goteira bem encima dele. Na viagem corporativa, de todos os quartos do hotel, no dele é que aparece uma barata. No aeroporto, é a bagagem dele que extravia…

E o que faz com que dentre os sete bilhões de habitantes deste planeta, uma pessoa seja eleita para tal sina?

Podemos explicar pela teoria Star Wars. Segundo a mitologia Star Wars, existe “A Força”, que é “um campo de energia criado por todas as coisas vivas: ela nos cerca, nos penetra; ela mantém a galáxia coesa”. Desta forma, a energia de todos os seres compõe o equilíbrio do universo. Mais ou menos com o Ka egípcio, (aliás, passei a me interessar por mitologia egípcia novamente).

Seguindo no raciocínio, coexistem na Força o lado sombrio e o lado da luz e dependendo das pessoas que vibram neste ou naquele lado, o universo se desestabiliza e se recompõe.

Desta forma, acredito que a pessoa que vibra negativamente para o universo, recebe de volta esta energia da mesma forma. Doses cavalares de mau humor e baixo grau de tolerância, desestabilizam o Ka. Então, você recebe de volta aquilo que joga no campo de energia da Força.

Isto explica a síndrome de pára-raios com a qual sofrem algumas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: