Smash It Up!

Aí num daqueles esforços que as empresas fazem para que seus funcionários esqueçam um pouco que trabalham demais e que talvez não ganhem tanto quanto mereçam, o pessoal aqui na ‘firma’ foi agraciado com o Programa de Qualidade de Vida no Trabalho.

A ação mais evidente deste programa consiste nas massagistas contratadas para darem aquela amassada nos funcionários estressados.

Em princípio, uma maravilha, afinal de contas, quem não curte aquela paradinha de 15 minutos no trabalho para uma massagenzinha relaxante? O problema fica na distância entre a teoria e a prática.

Há de se ressaltar de que a quiroprática zen que aparece por aqui de vez em quando faz com que a gente se sinta leve, nas nuvens e com os ossos no lugar. A massagem é tão relaxante que é possível dormir durante o processo.

Mas eis que a outra mocinha, a que fazia a “quick massage”, dessas tão populares nos shoppings paulistanos, teve um problema de agenda e acabou por ser substituída.

Em seu lugar veio uma outra delicada mocinha que passou a aplicar na galera o chefe aqui definiu como “massagem de hipopótamo”. Imagine a Queen Latifah nervosa descontando em você… Então… é isso mesmo.

A mina desce a porrada, sem dó nem pena, no condenado que estiver deitado na maca. Não tem perdão. Primeiro ela te amassa como se você fosse massa de pão e ao final, baixa o sarrafo como se você fosse um marido bêbado chegando às três da manhã cheirando à perfume barato.

O intuito da massagem seria relaxar, mas aparentemente o efeito tem sido o contrário. As pessoas saem da salinha como se acabassem de ter tido um entrevero com o Anderson Silva.

Já foi dito à moça para pegar mais leve, mas o leve dela não é o nosso leve, então amiguinho, prepare-se para ser detonado!

Pensando bem, é relaxante sim. Quando acaba, a sensação de alívio é tão grande que talvez seja esse o propósito.

E aí, vai encarar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: