Por que vale a pena ir assistir ao Paul McCartney?

Porque ele tocou na banda mais importante de todos os tempos, que revolucionou não só a música, mas o comportamento de toda uma geração e por consequência de todas as posteriores.

Porque sua contribuição nos Beatles rompeu todas as barreiras do rock e da música pop, expandindo as possibilidades para todos os lados sendo influência direta ou indireta para tudo que veio depois.

Porque compôs uma boa quantidade de músicas absurdamente acima da média e mesmo algumas delas que foram compostas há quase cinquenta anos, soam mais modernas que os moderninhos que as copiam.

Porque a idéia do Sgt.Peppers Lonely Hearts Club Band foi dele.

Também porque ele se mantém na ativa desde 1900-e-lá-vai-pedrada, fazendo música em várias tendências e realizando shows por aí mesmo sendo um bilionário de quase setenta anos de idade. Detalhe, ótimos shows, com uma banda impecável e desempenho idem.

Ainda mais porque seus dois últimos álbuns, Chaos and Creation in the Backyard, (2005) e Memory Almost Full, (2007), seguramente figuram entre os melhores de sua carreira.

E acima de tudo porque ele é o Paul McCartney, um Beatle. A lenda acima das lendas que talvez só pudesse ser igualado por John Lennon e ao lado de quem é absolutamente insuperável.

 

Uma resposta to “Por que vale a pena ir assistir ao Paul McCartney?”

  1. Por esses motivos eu achei que o ingresso até foi baratinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: