I Don’t Like Mondays

Ah, as segundas-feiras… O dia mais longo da semana, cuja única vantagem reside no fato de ser o dia mais longe da outra segunda.

Como se já não bastasse o bode de domingo à noite, as segundas carregam consigo o eterno estigma de serem o primeiro dia da semana em que todos temos que nos confrontar com a dura realidade de proletários.

Aí tá feito o estrago. Temos que acordar cedo, encarar transportes coletivos lotados e trânsito descomunal, chefe mal humorado e aquele colega chato, que deve ter uma vida muito triste para chegar felizão na segunda! Porque só tendo um fim de semana miserável para achar que voltar ao trabalho é divertido. Não que tenhamos que passar a segunda-feira amaldiçoando a sétima geração de tudo, mas também chegar assobiando é um pouco demais.

A coisa começa a melhorar depois do almoço afinal de contas é quando o dia dá os primeiros sinais de chegar ao fim, mas de modo algum o baixo astral diminui.

Mas, eis que chega o final do dia e quando saímos temos aquela sensação de quem mergulhou na água gelada, sentiu o impacto e começou a se acostumar. E começa a alegria do pobre, que é fazer contagem regressiva para a sexta-feira

Uma resposta to “I Don’t Like Mondays”

  1. Luciana Says:

    “O bom” é pensar que o que é ruim pode piorar: Segunda-feira o despertador toca e o quarto está mais escuro que o normal… Poots!! Ou está chovendo ou nublado, de qualquer forma piorou… Rs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: