Quanto tempo tem o tempo?

O tempo às sextas-feiras parece um elástico, dessas argolinhas que a gente usa no escritório. Quando a gente acha que já passou, ele se estica e nos obriga a ficar no trabalho.

Duvido que uma hora dura a mesma coisa na sexta do que dura no sábado. É a mesma coisa que o mês de férias. Ele dura muito menos que um mês de trabalho.

E quando você está fazendo aquela prova, vestibular, por exemplo. Você sabe que sabe as respostas, mas o relógio fica turbinado e você tem que correr com as coisas. Resultado, a gente acaba caindo em pegadinhas, cometendo erros de falta de atenção e outras coisas do tipo.

Por conta disso, ficamos naquela agonia, esperando a hora de ir embora e ela vai se afastando e muito provavelmente rindo da nossa cara. Isso não se faz. Ninguém merece esperar mais do que o normal pelo fim de semana.

Acho que o governo deveria instituir um órgão, tipo o Inmetro, para uniformizar a passagem do tempo e não permitir que ele seja mais lento quando estamos fazendo coisas que não queremos e tão rápido quando estamos nos divertindo.

Uma resposta para “Quanto tempo tem o tempo?”

  1. Desde que o tempo é tempo, o tempo que o tempo tem varia conforme o tempo que a gente tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: